25 abril, 2005

Viva o 25 de Abril !!!

Se não fosse o 25 de Abril não podia estar a escrever todas as ideias que quero e penso. Por tal.. Viva o 25 de Abril, Viva a Liberdade.
Ainda há gente que é contra o 25 de Abril. Enfim...
Embora tenha consciência que o 25 de Abril também trouxe resultados negativos, não posso deixar de expressar a minha opinião que se colocarmos numa balança os pontos negativos e positivos, é claro para que lado tende a Balança.
Bom... gostava de ouvir umas opiniões sobre este assunto de pessoal da direita

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro, 25 de Abril SEMPRE!!!

Mas qual 25 de Abril?? Onde está o 25 de Abril??? Foi estrangulado, desvirtuado algures em finais de 75; e esse desvirtuamento teve palmas, tem palmas dos nossos "democratas"!!
Passaram 31 anos e o que vemos?? Certamente um país diferente e realmente mais LIVRE do que no tempo do tistemente bafioso de má mémória SAlazar!! E ainda há quem tenha saudades do dito!! Pudera, num país uonde o atraso cultural é confrangedor, não admira!!
A Verdadeira Revolução do 25 de Abril, não aconteceu, "ficou nas cascas...". Mas a Liberdade e a Esperança ficaram e apesar de tanta injustiça, deste neoliberalismo desenfreado,elas continuam vivas ... e como dizia alguém... "Vitória ou Morte!!"

10:58  

Enviar um comentário

<< Home