25 fevereiro, 2007

Agora sou ex-professor

Olá caros amigos,
Já faz algum tempo que não escrevia nada por aqui, bem cá estou eu...
Tenho algumas novidades, deixei de ser professor e montei uma empresa. Quando era professor ganhava 1500€ e agora (com 3 meses de casa aberta) estou a ganhar umas três vezes mais do que isso, e quando venho para casa não trago trabalho para casa. Aos fins de semana, não trabalho.
O trabalho que realizo agora, faz com que tenha que viajar muito pelo mundo fora. Aprende-se muita coisa. E uma coisa aprendi. não tenham medo de deixar a profissão de professor. Porque irão ser bem sucedidos de certeza. Quem consegue "aturar" 25 filhos de outros. Quem consegue trabalhar com as condições que os professores trabalham neste pais, vai conseguir ter muito sucesso numa vida mais economicista.
Já agora, se precisarem de trabalho de consultoria financeira, podem-me contactar pelo email do blog.
Um abraço deste ex-professor
Irei continuar a partilhar alguns pensamentos.

1 Comments:

Blogger vieira calado said...

Pois diz muito bem, que eu também já livrei disso...
Um abraço

18:24  

Enviar um comentário

<< Home