15 junho, 2005

Actualidade Politica - Drásticas Medidas

Ora viva !!!
Aqui estou eu novamente para deixar mais uns desabafos.
Então o Governo do PS, lá ganhou.... disse que ia fazer muitas coisas e agora até já vai subir os impostos... Eu que até votei nele... estou atento...
A classe média é que está a pagar o preço desta crise. Os funcionários Publicos é que irão pagar estes problemas todos... como se fossem eles a causa de todo o mal...
há muitos maus funcionários públicos.... mas por favor não os coloquem todos no mesmo saco...
Arranjem um sistema de avaliação real, com valorizações para os trabalhadores e com penalizações para os calmeirões e vão ver que muita coisa muda. Se alguem não trabalha então não faz falta..... rua com ele. Não quero andar a pagar o falso trabalho (leia-se emprego) de muita gente.
Mais uma coisa:
Os Sindicatos dos professores... Quantos são? (uns 20)
Já repararam que cada sindicato tem mais ou menos 50 pessoas (professores) que estão destacados para exercerem funções nesses sindicatos... ora vamos la ver... o q têm produzido esses "trabalhadores". Sim pq 50x20=1000X1000€(ordenadomédio)=1.000.000€ que o estado paga todos os meses para que essas pessoas todas colaborem com o estado....

Meus amigos.... Acabem com esta quantidade enorme de dirigentes sindicais que não fazem nada. Eles fazem falta... mas não precisamos de 1000 com redução de 100%. Uns bons 100 dirigentes nacionais com redução a 100% já era mais do que suficiente.

Acabem com esta cena dos Lobies dos sindicatos... Vão ver q o orçamento melhora.

Mais uma Sugestão ao Governo para acabar:
Acabem(fechem) com os cafés, restaurantes, bars, cabeleireiros, e outros que quando em dois anos consecutivos dão prejuizo, pois se dão prejuizo até é um favor que fazem aos seus proprietários.
Bom mas com esta medida cuidado... pois acredito que em Portugal 95% dos cafés iam fechar... 99% das cabeleireiras também iam fechar.....

Eu só pergunto: COmo é que existem cabeleireiras a funcionar à 15 anos (ou mais) e sempre a dar prejuizo? E aquelas que não dão prejuizo dão uns lucros de uns 100€ por ano...
ACORDEMMMMM acho que está à vista de todos