14 setembro, 2005

Palmas para o José Vitorino

Hoje ao passear pelas ruas de Faro reparei que o meu actual presidente da câmara tem um site de internet para apoiar a sua campanha eleitoral.
Bom ... tentei fixar o endereço para que depois quando chegasse a casa pudesse ver o que estava por lá.
Então aqui estou eu depois de ver o referido site e simplesmente tenho que:
BATER PALMAS.

Sim não me resta mais nada porque a única coisa que lá tem é um texto muito
grande que cansa qualquer um. Será que não dava para fazer uma coisa resumida e
mais bem organizada? Uns esquemas?

Para quem serve aquele documento? Não deve ser para o "amigo (...) de qualquer (...) condição social" pois alguns deles, aqueles com uma escolaridade baixa, não vão de certeza conseguir tanta "pachorra" para ler as nove páginas de TEXTO PURO.

Já agora... Gostava que alguem me informasse: O que fez de realmente importante o Vitorino enquanto esteve como Presidente? Será que vale mesmo a pena votar nele? Diz-se independete mas depois anda com o PSD.
Efim... Aguardo que alguem me possa apresentar a OBRA do Vitorino

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É claro que o site de campanha do Vitorino só poderia ter o seu nome, um cartaz com as manitas voltadas para o céu e uma mensagem sua... tipico de um narcisista!

Quanto ás OBRAS elas estão à vsita de todos: 850 floreiras (das quais 400 ainda se encontram por colocar, algumas servem de caixotes do lixo, outras de jornal de parede, muitas estão a obstruir a passagem dos peões, carros de bébes e cadeiras de rodas...)
Isto sim foi um grande projecto para Faro.. Continua Vitorino... a malta gostou muito das tuas floreiras!

12:52  
Blogger Sol do Povo said...

Amigo...do...psd...
Realmente quando comecei a ler o teu comentário veio logo vontade de dizer umas quantas.... mas por fim só posso dizer.

Parabens gostei do comentário.

19:50  
Blogger Português desiludido said...

E a fonte da Vagina?
Também marca o mandato!
1 abr
Pedro

16:16  

Enviar um comentário

<< Home